Uma análise de container buildings

Quaisquer containerS foram cortados, pois o arquiteto não queria que cada módulo do tornasse um ambiente separado. Arquiteto: Patrick Partouche.

Assim, a solução foi uma construir uma casa feita do containers em meio a muitas árvores. Constate Ainda mais Pormenores do projeto cá.

do custo e de tempo por construção, utilizando estruturas modulares e customizadas de modo a qualquer de que seja o seu ramo por atuação.

"Teria sido útil saber tais como isolar o contêiner, acabamos utilizado elementos de solda nas paredes e em seguida pulverizado-os utilizando uma espuma do isolamento anti-fogo."

"A única coisa que eu teria feito diferente seria encontrar uma empreiteira de modo a ajudar em todo o processo e nãeste contratar uma empresa para modificar ESTES contêineres e outra para tomar o acabamento interno."

Esse projeto residencial é composto por quatro containers antigos, este de que dá uma aparência exterior que pode causar sensações multiplos: uns vão gostar e outros podem vir a sentir que há algo estranho ali.

"Teria sido bom saber de que a construção de uma casa por contêiner luta tanto quanto uma lar construída por modo tradicional."

Esse container reciclado foi decorado utilizando bem bom gosto pelo privada da Poteet Architects. De modo a quem gosta de arrecadar visitantes e deseja oferecer algo além por um simples quarto, um container É possibilitado a ser uma opçãeste.

"Nós nãeste esperávamos bastante vento pelo local e presentemente estamos tendo que barrá-lo usando vegetação, já que o contêiner faz 1 pouco de barulho quando há grandes rajadas por vento."

Tal lar foi construída próxima a uma área rochosa e Derivado do pedregulhos. O de que chama atençãeste em relaçãeste às outras casas que acabamos do olhar é o cuidado usando este acabamento exterior.

A Beach Box, uma luxuosa lar feita a partir do containers reciclados, vem provar qual as coisas nãeste são bem Assim sendo. Arquiteto: Andrew Anderson. Constate Ainda mais detalhes cá.

Esse projeto, batizado do Containerlove, é assinado por LHVH Architekten. Após a fase do produçãeste e planejamento, qual levou cerca por um mês, ESTES containers foram entregues e montados, sendo que ESTES donos puderam se mudar no primeiro POR DIA!

Você vai aprender tudo A respeito de arquitetura em container de forma terminada, dinâmica e engajadora de modo a de que se torne capaz de gerir todo este processo, incluindo técnicas por projeto, fabricaçãeste e residência Destes containers.

O casal Gabriela Calvo e Marco Peralta sonhava em morar a 20 MOMENTOS da cidade, 1 pouco longe da agitaçãeste, mas perto o suficiente para aproveitar todos ESTES pontos positivos do centro de San José, Costa vá até aqui Rica.

"Teria sido útil saber qual, principalmente nos países frios, você precisa garantir um Porreiro isolamento de modo a proteger a residência contra a condensação."

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *